sábado, 3 de outubro de 2009

A Diva!!!! Lisieux Cavalcante.

Quem nasce com luz própria não precisa sair ao sol... Vendo você assim "Li" dá pra matar um pouquinho a saudade!!! ahhh... sempre que encontrar os meninos relembra os velhos tampos ta? Mais detalhe, tem que divulgar as fotos bjuuuuuusssss!!!

Um comentário:

  1. Meu querido, obg pela homenagem!!!
    Lisonjea-me tantos elogios!!!
    Já encontrei um divulgador para as minhas fotos!!! rsrsrs
    Felicidades e sucesso!!!
    Xerim!!!

    ResponderExcluir