Quem nasce com luz própria não precisa sair ao sol... Vendo você assim "Li" dá pra matar um pouquinho a saudade!!! ahhh... sempre que encontrar os meninos relembra os velhos tampos ta? Mais detalhe, tem que divulgar as fotos bjuuuuuusssss!!!
sábado, 3 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu querido, obg pela homenagem!!!
ResponderExcluirLisonjea-me tantos elogios!!!
Já encontrei um divulgador para as minhas fotos!!! rsrsrs
Felicidades e sucesso!!!
Xerim!!!