segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rachando um pão lá em gilvan!!! rsrsrs!

Manuzinha você lembra quantas vezes fizemos esse programa juntos???
Tomar uma sopa com pão no quiosque do Gilvan... que saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário