quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ô povo linduuu!!!

Esse é o ballet mais bonito do forró.
Da esquerda para a direita:
O Bananinha,Juninho Dance,Pimentinha,Nega Bombom e Bruna(Barbie)!

Um comentário: