quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lá se foi mais um aninho né amiga!!!


Eu não sei falar coisas bonitas como você fala pra mim, mais você sabe que é muuuito especial pra mim e que minha vontade era de estar hoje juntinho de você pra dar um beijo e um abraço bem forte mais como não dá. Enfim FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE AMOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário