
Eu não sei falar coisas bonitas como você fala pra mim, mais você sabe que é muuuito especial pra mim e que minha vontade era de estar hoje juntinho de você pra dar um beijo e um abraço bem forte mais como não dá. Enfim FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE AMOOOOOO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário